Última etapa do Campeonato Americano tem participação brasileira em massa

  A última etapa do Arena Pro Swim Series, organizado pela USA Swimming já começou e conta com uma invasão de brasileiros, mais precisamente são 27 nadando em Santa Clara, na Califórnia.
  A disputa vai até domingo (21) e tem como maiores estrelas os americanos Michael Phelps e Missy Franklin.Phelps está inscrito para nadar os 200m livre, costas, borboleta e medley, além dos 100m livre. Missy nada os 100 e 200 livre, 50, 100 e 200 costas.
  Lideram o Circuito no feminino a "Dama de Ferro", Katinka Hosszú, com 63 pontos (a húngara está inscrita em todas as provas) e no masculino Conor Dwyer com 61 pontos.
  Os vencedores levam 10 mil dólares além de uma BMW, por um ano, sendo que esse último prêmio só é válido para cidadãos americanos.
  Etiene Medeiros, Bruno Fratus, Miguel Valente, Henrique Martins e Nicolas Oliveira estão entre os representantes do país. A lista com os brasileiros e suas respectivas provas pode ser encontrada no site da BestSwimming: http://www.bestswimming.com.br/2015/06/13/saiu-o-start-list-de-santa-clara-invasao-brasileira-na-california/.
  As eliminatórias começam as 9 da manhã e as finais a partir das 17 horas.Link para assistir ao vivo a competição: http://www.usaswimming.org/DesktopDefault.aspx?TabId=2062&Alias=Rainbow&Lang=en.
  O FamilAquatica vai acompanhar as finais ao vivo pelo Twitter: https://twitter.com/familaquatica.
#GoBrasil #RumoaoRio #Kazan2015

Comentários