Ingressos para os Jogos Olímpicos são sorteados

  O primeiro sorteio de ingressos para os próximos Jogos Olímpicos já foi realizado. Na manhã desta terça-feira (09), segundo o site oficial dos Jogos, sessenta e cinco por cento dos solicitantes foram contemplados, recebendo e-mails oficiais do Comitê Organizador dos Jogos. 
  Entre as modalidades, o futebol foi o que mais distribuiu ingressos. Entre os 1,6 milhão de ingressos colocados a disposição, 121 sessões foram esgotadas e outras 157 parcialmente acabaram. 
  O triatlo, a maratona aquática e o nado sincronizado tiveram todos os ingressos vendidos, assim como as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos. Porém, é importante lembrar que nem todos confirmam as compras e pode haver ingressos para o próximo sorteio. 
  Os 34,5% que não foram contemplados terão outras oportunidades de assistir ao maior evento esportivo do mundo. O segundo sorteio vai priorizar quem não foi sorteado no primeiro e será realizado em agosto. No dia 1º de julho será aberta a  escolha dos ingressos para essa segunda fase. A terceira etapa de vendas será em outubro (vendas diretas on-line) e a última etapa será a venda nas bilheteria em maio de 2016.Ao todo serão 4,5 milhões de ingressos disponíveis.
#GoBrasil #RumoaoRio 

Foto: Site Oficial Rio 2016

Comentários