Brasileiro de Águas Abertas começa com vitória de Ana Marcela

  Não é novidade pra ninguém que Ana Marcela Cunha é um dos nomes mais comentados no cenário da Maratona Aquática Mundial. E nesse final de semana não foi diferente. A atleta do SESI-SP venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas, que foi realizado em Porto Belo, Santa Catarina. Ana venceu a prova de 5 km com o tempo de 59seg12. Mariana Serrano (1h0min55seg) e Bruna Primati (1h01min58), completaram o pódio.
  Os baianos estão mesmo dando um show a parte. Sem Allan do Carmo, outro baiano venceu a prova masculina.Vitor Colonese do Unisanta nadou bem e venceu a prova com 58seg24, Fernando Pontes do União ficou em segundo (58seg53) e Giovanny Lima do SESI-SP fechou o pódio com 58seg56. A prova que foi realizada no domingo e contou com a participação de aproximandamente 400 participantes.
  "O Brasil têm os campeões do mundo e nosso campeonato tem que ser prestigiado. Adoro participar das etapas, ainda mais com bastantes atletas, como essa. Poder dividir a prova com pessoas que têm objetivos diferentes do nosso, mas que estão em harmonia é muito bom.", disse a tricampeã da Copa do Mundo, Ana Marcela Cunha, para o site da CBDA. 

Próximas Etapas:
2ª etapa – São Paulo – Abril
3ª etapa – Rio de Janeiro – Maio
4ª etapa – Brasília – Setembro
5ª e 6ª – Bahia - Novembro

#GoBrasil #RumoaoRio
Foto: Divulgação CBDA

Comentários