Balanço: Meeting do Mediterrâneo

  A competição realizada nesse final de semana, entre os dia 6 e 8, contou com a presença de boa parte da seleção brasileira principal de natação. Realizada na cidade de Marseille, o meeting faz parte do Golden Tour da Federação Francesa de natação.
  Essa foi a primeira competição internacional oficial da seleção neste ano, que conseguiu sair da França com 12 medalhas, sendo quatro de ouro, cinco de prata e três de bronze.
  Os atletas participaram de 27 finais ao todo.Com destaques para Joanna Maranhão, que voltou para as competições internacionais com tempos invejáveis e três medalhas de prata na bagagem. Ficando atrás em duas provas apenas de nada mais, nada menos, que Katinka Hozzsú. Outro destaque no time brasileiro foi Brandonn Almeida que estreou na seleção principal ganhando dois bronzes nos 1500 livre e 400 medley.
  Os quatro ouros vieram com Henrique Rodrigues (200 medley com 1min59seg09), Nicholas Santos (ganhou os 50m borboleta com 23seg47), Leonardo de Deus (200 borboleta- 1min56seg20) e Etiene Medeiros (50 costas, com 27seg84- melhor tempo do ano). 
  Os representantes brasileiros na competição foram: Brandonn Almeida, Bruno Fratus, Guilherme Guido, Henrique Rodrigues, Leonardo de Deus, Matheus Santana, Marcos Macedo, Nicholas Santos, Nicolas Oliveira, Daiene Dias, Daynara de Paula, Etiene Medeiros, Graciele Herrmann, Joanna Maranhão e Larissa Oliveira.
  É importante lembrar que estamos a pouquíssimo tempo do Maria Lenk, que será realizado em abril e será a principal seletiva para o Mundial de Kazan ,na Rússia, que acontece entre os dias 7 de julho e 2 de agosto.
#GoBrasil #RumoaoRio #Kazan2015 

Foto: Divulgação CBDA
Foto: Divulgação Kazan 2015

Comentários