Cielo já tem data para estrear no Minas Tênis Clube !!

  Agora é oficial , o campeão olímpico Cesar Cielo foi apresentado no  Minas Tênis Clube na quinta -feira passada (13) em Belo Horizonte e tem como data de estreia este final de semana.O tricampeão mundial dos 50m livre vai nadar o  Torneio Metropolitano Infantil a Sênior, organizado pela Federação Aquática Mineira (FAM) no Parque Aquático do Minas I . O torneio será a primeira competição de Cielo pelo clube , que abrirá as portas ao  público para que todos assistam a maior contratação feita na temporada 2014.
  O atleta que estava treinando com Scott Goodricht no  Arizona , trocou de Scott e  agora treina com o técnico  australiano  Scott Volkers até as Olimpíadas do Rio em 2016. "Hoje eu sinto que eu posso nadar bem de novo. Podem me colocar no revezamento, de borboleta. Eu me sinto mais confortável e apto para competir.
Eu estava precisando desta confiança. A decisão foi fácil, eu esperava um lugar com estrutura técnica e física e pode se falar que o Minas é o melhor clube de esportes olímpicos do Brasil. " ,disse o medalhista olímpico. 
  Além de estar em um novo clube , Cesar é capa da edição de abril da revista mais conceituada do mundo da natação : a revista Swimming World . Pela segunda vez na capa ( a primeira em 2008 ), ele  se equipara ao peruano Juan Bello como o sul-americano com mais vezes na capa da revista. 
  Cielo é  daqueles atletas que se reinventam a cada temporada , técnico novo , lugar novo, nada é novidade para o campeão, tudo é válido  para que ele consiga o que sempre vem buscando : a vitória e o resultado. O bicampeão mundial dos 50m borboleta se prepara agora para o Maria Lenk, competição mais importante desse semestre e que classifica para o Pan - Pacífico.  Faltam um pouco mais de 2 anos para as  próximas olimpíadas e Cielo tem tudo para seguir brilhando e aumentando ainda mais sua trajetória vitoriosa. Ainda tem história pra contar!  #CieloNoMinas #RumoaoRio #GoBrasil 

Edição de Abril da Swimming World
Fotos: site oficial do Minas


Luiz Gustavo Lage, presidente do Minas, e Cesar Cielo.

Comentários