SOBRE

O Medley-Just Swim nasceu em julho de 2013, um pouco antes do Mundial de Barcelona. Foi criado como um portal de notícias sobre natação e águas abertas, para divulgar a modalidade e apresentar os fatos noticiosos mais recentes sobre o esporte. Apresenta a página "Artigos" em que a autora escreve sobre fatos do dia-a-dia com um toque de opinião pessoal. Acompanha todos os resultados da natação competitiva brasileira, além de apresentar coberturas de eventos maiores. 
Qualquer comentário e conselho, será muito bem-vindo. Bom proveito e boa leitura.

"Você não pode colocar um limite para nada. Quanto mais você sonha, mais longe você pode chegar." - Michael Phelps



Sobre a autora  

  Meu nome é Katarine Monteiro, sou jornalista, tenho 22 anos e sou apaixonada por natação desde os nove anos de idade. Faço natação desde muito nova e participo de competições com o intuito de me divertir e superar meus limites (as que eu mais gosto são as de águas abertas). Em 2015, fui campeã do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, nas provas de 500 metros e 3km (categoria de 20 a 24 anos fem.) e em 2017 venci, na minha categoria, o Circuito Maratona Aquática (prova longa - 4km). 
 Quando tinha 12 anos comecei a acompanhar a natação profissional. Com o passar do tempo e mesmo depois das Olimpíadas de 2008, minha curiosidade sobre a natação brasileira e mundial foi crescendo e me tornei grande fã do esporte. Em 2011 decidi ser jornalista por conta da minha facilidade de ler, escrever, observar e ser curiosa. Em 2016 cobri, in loco, a seletiva para a Rio 2016 e nas Olimpíadas estive presente para torcer para os melhores nadadores do mundo ! 
  Minha grande inspiração é o blog e revista Swim Channel, além do site da Best Swimming. Criei o blog com a intenção de deixar os admiradores pelo esporte mais bem informados e disseminar a paixão pelas modalidades aquáticas, além de me aperfeiçoar na escrita esportiva. 

Contato: katarinemonteio4@gmail.com




Comentários